03 JUN 2023
16ª FPBR: Confira as fotos de sexta-feira, 2 de junho
O terceiro dia de Rodeio foi de muita comemoração. Foi realizada a cerimônia oficial de abertura, com a presença do prefeito Marquinhos, primeira dama, Eliene Slobodticov, vice-prefeito, Natalino da Silva, sua esposa, Cidiomar Andrade, presidente da Câmara, José Roberto Sena, os vereadores, Washington Ferreira de Souza, Jair Pacífico Júnior, Diego Flores, Joel Moreira e Stéfano Reginato, peões e a comissão organizadora e empresa que realiza a Festa.

16ª FPBR: Confira as fotos de sexta-feira, 2 de junho

Durante o momento, o prefeito agradeceu a presença da população e comandou a oração do Pai Nosso em agradecimento a Deus. Marquinhos enfatizou a oportunidade de, pela primeira vez, poder oferecer à população um Rodeio com estrutura de arena 100% coberta.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Eliene Slobodticov, junto com a equipe do órgão e da Secretaria de Assistência Social, Seact, aproveitaram o momento para arrecadar alimentos para as famílias cadastradas.

Confira cliques do camarote, parque de diversões, praça de alimentação e montarias.

03/06/2023