24 MAI 2023
CIDADE
Rancharia 88 Anos: Confira a programação especial de aniversário
O Governo de Rancharia preparou uma programação especial para o aniversário de 88 anos do município. Serão diversos eventos no mês de junho, entre eles a 16ª Festa do Peão Boiadeiro e a volta do tradicional desfile de aniversário.

Rancharia 88 Anos: Confira a programação especial de aniversário

De 31 de Maio a 4 de Junho - 16ª Festa do Peão Boiadeiro de Rancharia

5 a 7 de junho - Semana do Meio Ambiente

10 de junho – 8h - Feira de Artesanato “Arte pelas Mãos”