24 ABR 2023
Arrastão contra a dengue já visitou mais de 7.000 imóveis
O Governo de Rancharia segue mobilizado no combate à dengue. O Arrastão, promovido pela Secretaria de Saúde, já visitou mais de 7. 727 imóveis.
Arrastão contra a dengue já visitou mais de 7.000 imóveis

Até agora, 3.057 lugares estavam fechados e 535 focos do mosquito foram encontrados. Nas visitas, os funcionários da Prefeitura retiram os materiais recicláveis que possam servir de criadouro para o mosquito, e também marcam uma determinada data para recolher todos os outros itens.

O Arrastão tem a participação dos agentes comunitários de saúde, Controle de Vetores,  Secretaria de Manutenção e Serviços Gerais e Cooperativa Univence.

Confira fotos dos trabalhos no Paulo Paulozzi, Nova Europa e Jardim Paraíso.

Autor: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rancharia
Local: Rancharia
24/04/2023
Arrastão contra a dengue já visitou mais de 7.000 imóveis

O Arrastão tem a participação dos agentes comunitários de saúde, Controle de Vetores, Secretaria de Manutenção e Serviços Gerais e Cooperativa Univence.

Confira fotos dos trabalhos no Paulo Paulozzi, Nova Europa e Jardim Paraíso.