28 MAR 2023
Semam realiza visitas para dar suporte para produtores rurais
  A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Semam, realizou no dia 24 de março uma visita técnica aos sítios Vitória e Estância 2G. O objetivo foi orientar os proprietários sobre o processo de produção, tendo em vista a máxima eficácia produtiva e otimização de insumos.

Semam realiza visitas para dar suporte para produtores rurais

De acordo com a Semam, a intenção é que sejam realizadas visitas em outras propriedades de agricultores familiares que atuam na olericultura do município. Esse trabalho será possível por meio de uma parceria voluntária com empresas privadas ligadas à área do agro.

“Queremos oferecer uma consultoria aos produtores para aumentar a sua renda e fazer com eles tenham mais qualidade de vida. Isso é possível através de sistemas de produção de mecanismos de melhor desenvolvimento no campo”, destaca o secretário de agricultura e meio ambiente, Renan Luiz Santos.

Na visita realizada no fim da semana passada, além do secretário, esteve presente o técnico agrícola, Pedro Baldotto. Os proprietários dos sítios visitados são Benedito Antônio Zaith e Maycon Antônio Zait, Rosilene P.S. Santana e Reginaldo P. Santana. Os locais de destacam por sua vasta estufa para produção de tomates.

28/03/2023
Semam realiza visitas para dar suporte para produtores rurais

Na visita realizada no fim da semana passada, além do secretário, esteve presente o técnico agrícola, Pedro Baldotto. Os proprietários dos sítios visitados são Benedito Antônio Zaith e Maycon Antônio Zaith, Rosilene P.S. Santana e Reginaldo P. Santana. Os locais de destacam por sua vasta estufa para produção de tomates.