02 MAR 2023
ESPORTES

Campeonato de Futsal termina após 68 partidas

Foram quase 2 meses de jogos, muitos gols e comemorações. O Governo de Rancharia retomou o Campeonato de Futsal de Férias em 2023. Na noite dessa quarta-feira, 1 de março, a competição teve as suas partidas finais. O time de Quatá sagrou-se campeão da série ouro após vencer o Blesseds por 6 a 1, já na série prata, o título ficou com o Futsal Rancharia, que derrotou a RC Construtora por 1 a 0.

Prefeito Marquinhos esteve mais uma vez no Ginásio de Esportes para prestigiar as partidas. Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Silva e os vereadores Washington Ferreira de Souza e Jair Pacifico Jr também participaram das decisões e entregaram as premiações aos campeões.

Antes das finais, teve amistoso de futsal feminino, Rancharia venceu Paraguaçu Paulista por 1 a 0. Outra atração da noite foram sorteios para chutes a gol que premiaram os sortudos que conseguiram acertar.

Os artilheiros das séries ouro e prata também receberam troféus. Na ouro, Jeferson Sales, do W&F Rancharia, e na prata, Lucas Almeida, do campeão, Futsal Rancharia.

O Campeonato de Futsal de Férias de Rancharia voltará em 2024 com disputas nas séries ouro, prata e bronze.

02/03/2023
Campeonato de Futsal termina após 68 partidas

Foram quase 2 meses de jogos, muitos gols e comemorações. O Governo de Rancharia retomou o Campeonato de Futsal de Férias em 2023. Na noite dessa quarta-feira, 1 de março, a competição teve as suas partidas finais. O time de Quatá sagrou-se campeão da série ouro após vencer o Blesseds por 5 a 1, já na série prata, o título ficou com o Futsal Rancharia, que derrotou a RC Construtora por 1 a 0.