01 FEV 2023
OBRAS MUNICIPAIS

Gardênia receberá novo poço artesiano

Tendo em vista o aumento do consumo de água por conta das altas temperaturas, o Governo de Rancharia iniciou a instalação de um novo poço artesiano no distrito de Gardênia. A obra está sendo feita com recursos próprios da Prefeitura e acontece por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, Seourb.

Confira fotos do início do projeto. Vice-prefeito, Natalino da Silva, acompanhou os trabalhos. O novo poço ficará na Av. João Francisco Grillo.

01/02/2023
Gardênia receberá novo poço artesiano

Confira fotos do início do projeto. Vice-prefeito, Natalino da Silva acompanhou os trabalhos. O novo poço ficará na Av. João Francisco Grillo.