22 FEV 2022
Prefeitura avança em reforma administrativa
Prefeitura avança em reforma administrativa A reforma administrativa da Prefeitura de Rancharia teve mais uma etapa nesta segunda-feira, 21 de fevereiro. Prefeito Marquinhos, secretários de todas as áreas do município, diretor de RH e representantes da Fundação responsável pela reforma, se reuniram para apresentação de uma sugestão de organograma de estrutura administrativa. Durante o encontro, os secretários fizeram seus apontamentos sobre o modelo apresentando, levando em consideração os contextos de suas pastas. Na parte da tarde, foi realizado um atendimento individual para cada secretário. A partir de agora, a Prefeitura analisará o organograma apresentado pela instituição e avaliará quais pontos podem ser implantados em cada setor. A reforma administrativa está sendo realizada pela Fundação de Apoio à Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Fauscs.