Time do Emprego inicia nova turma no município

Iniciaram as aulas da nova turma do Programa Time do Emprego em Rancharia. A abertura do curso ocorreu no dia 10 de outubro, no Vão de Vidro da Biblioteca Castro Alves e conta com 30 alunos.

O programa tem como objetivo orientar e preparar pessoas maiores de 16 anos na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências. Cada estudante recebeu um kit de material didático e vai participar de reuniões semanais no Vão de Vidro.

O prefeito, Alberto Araújo, esteve presente e relatou aos jovens um pouco de suas experiências profissionais. “Vocês começaram pelo caminho certo, que é a qualificação para o mercado, parabéns, que cada um aproveite essa oportunidade e tenha sucesso”.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, SERT.

O secretário de governo, Jucelino dos Santos Machado, o secretário de planejamento e desenvolvimento econômico, Luiz Antonio Biage, a secretária de assistência social, cidadania e trabalho, Carla Guedes e a vereadora Fátima Dutra estiveram presentes na cerimônia de abertura.

Clique aqui para ver mais fotos.