Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SP destina R$ 20 mil a Rancharia

Esteve em Rancharia o secretário estadual de agricultura e abastecimento, Arnaldo Jardim para assinatura do convênio Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento, SEIAA e entrega de caminhão tanque para até 10.000 litros de leite destinado a Associação dos Produtores Rurais de Ajicê.

As verbas do SEIAA podem ser destinadas a reformas de Casas da Agricultura, construções de galpões e outros fins de acordo com as necessidades locais. Em Rancharia, a quantia de R$ 20 mil será utilizada nas obras de reforma de 7 km da estrada do Bairro da Confusão.

Estiveram presentes o prefeito Ieia, o ex-deputado estadual Mauro Bragato, o vice Pedro Neto, além de vereadores e lideranças. O encontro ocorreu em 7 de agosto nas dependências da Fazenda Sant'Anna.

Para ver mais fotos clique aqui.