Rancharia apresenta experiência ambiental em SP

Rancharia está entre os 6 melhores municípios do estado na gestão de resíduos sólidos e coleta seletiva. Com esse resultado, representantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estiveram em São Paulo apresentando uma palestra sobre o trabalho desenvolvido aqui.

Segundo a diretora da divisão municipal de meio ambiente e micro bacias, Talita Tolentino, além de Rancharia; Corumbataí, Itu, Macatuba, Pompeia e Salto estiveram apresentando suas experiências no evento. “Realizamos uma palestra sobre resíduos sólidos e coleta seletiva, porque estamos entre os 6 melhores do estado. Gratidão à excelente e profissional equipe que temos na área ambiental de Rancharia”.

A “Palestra sobre resíduos sólidos e coleta seletiva aos funcionários e demais” foi promovida pelo Programa Município VerdeAzul na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo no dia 7 de novembro de 2018 e contou com representantes de municípios de todas as regiões do estado.

Confira aqui mais fotos.