Iniciadas as obras de asfaltamento da rua do hotel do Balneário

Asfaltamento completo da rua Mário de Carvalho Muniz, que dá acesso ao Hotel Canto Verde do Balneário de Rancharia é iniciado.

Por enquanto a obra está na etapa de terraplenagem feita pelos funcionários da Secretaria de Manutenção e Serviços Gerais, SEMAG. A verba chegou ao município por meio de convênio com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo após Rancharia ser declarada Município de Interesse Turístico, MIT. Serão investidos R$ 360.618,59 para a obra, que calça mais de 3 km² de rua.

O projeto foi desenvolvido pelo setor de engenharia da prefeitura e aprovado pelo Conselho Municipal de Turismo, COMTUR. Além da pavimentação asfáltica, estão previstas calçadas, sinalização e acessibilidade.

Confira o vídeo aqui.