Fique atento aos locais de recebimento do IPTU

Os carnês do IPTU 2018 em Rancharia estão sendo entregues pelos Correios. A Prefeitura informa que os boletos poderão ser pagos apenas nos caixas eletrônicos dos Bancos do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Itaú, além de correspondentes bancários dos mesmos.

Para receber o desconto de 15% o contribuinte deve efetuar o pagamento até o dia 21 de maio, ou optar em parcelar até 8 vezes, com primeiro vencimento para essa data também e as demais para todo dia 10.

A Prefeitura ainda esclarece que os boletos acima de R$ 2 mil, só serão pagos pela internet, caso o contribuinte não consiga efetuar o pagamento ou não receba o carnê até o dia 15 de maio, poderá comparecer no Departamento de Receita, localizado no pátio da Prefeitura, ou entrar em contato pelo telefone: (18) 3265-9217.

Confira os correspondentes bancários que recebem o IPTU:

- Locadora Mirrage Vídeo;

- Rebeca Bijuterias (Supermercado Avenida);